quarta-feira, 14 de maio de 2014

Encontro Nacional Mensagem ao Partido

-O início da REFUNDAÇÃO DO PT- 
Reflexões que devem ser ouvidas por todos aqueles que GOSTAM E QUE NÃO GOSTAM DO PT. Caminhamos para a REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA. Movimento que, atendendo a convite, pude participar e do qual muito me orgulho.




No último dia 22 de março, foi lançada a candidatura do deputado Paulo Teixeira à Presidência Nacional do Partido dos Trabalhadores, pelo Grupo Mensagem ao Partido. O evento aconteceu no Auditório Nereu Ramos, em Brasília e, além de Paulo Teixeira, contou com a presença de outros integrantes do grupo, como o Governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro,o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, o Deputado Estadual, Carlos Nader e o Vereador de São Paulo, Nabil Bonduki, além de outros parlamentares de vários estados do país.

O Encontro foi um marco para a refundação, a reestruturação do PT, representada, sobretudo, pelo lançamento do nome de Paulo Teixeira à Presidência Nacional do PT. Como ressalta o próprio Teixeira, sua candidatura será a defesa do legado da história do PT e dos avanços dos governos Lula e Dilma, pelas conquistas e avanços sociais, políticos e econômicos que estão mudando o Brasil, mas, principalmente, será também o desejo de mudança nas instituições políticas brasileiras: "temos que lutar para que a representação das mulheres na política seja em mesma proporção que na sociedade, assim como incluir as minorias, os negros e a população indígena." Teixeira completa a sua fala, destacando a necessidade de um debate sobre os meios de comunicação no país.


Veja a participação completa do deputado Paulo Teixeira e outros debates do Encontro da Mensagem ao Partido, nos vídeos abaixo:


(Postado originalmente em 30/03/2013- blog Sidnei Aranha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário